TRABALHO 2º ANO: "A ORIGEM E A FORMAÇÃO DA LÍNGUA INGLESA"
- A ORIGEM (OS CELTAS, OS ROMANOS E OS ANGLO-SAXÕES)
- O INGLÊS ANTIGO OU ANGLO SAXÃO (OLD ENGLISH) - (PERÍODO, POVO QUE INFLUENCIOU, LÍNGUA QUE INFLUENCIOU, QUAL CLASSE SOCIAL FALAVA O INGLÊS?)
- INGLÊS MÉDIO (MIDDLE ENGLISH) - (PERÍODO, POVO QUE INFLUENCIOU, LÍNGUA QUE INFLUENCIOU, QUAL CLASSE SOCIAL FALAVA O INGLÊS?)
- O INGLÊS ANTIGO OU ANGLO SAXÃO (OLD ENGLISH) - (PERÍODO, POVO QUE INFLUENCIOU, LÍNGUA QUE INFLUENCIOU, QUAL CLASSE SOCIAL FALAVA O INGLÊS?)
- INGLÊS MÉDIO (MIDDLE ENGLISH) - (PERÍODO, POVO QUE INFLUENCIOU, LÍNGUA QUE INFLUENCIOU, QUAL CLASSE SOCIAL FALAVA O INGLÊS?)
- A LÍNGUA INGLESA NO NOVO MUNDO (PERÍODO, MUDANÇAS, FATORES QUE INFLUENCIARAM NA DIFERENÇA ENTRE O INGLÊS BRITÂNICO E AMERICANO, ALGUNS EXEMPLOS)
- INGLÊS MODERNO (MODERN ENGLISH) – CLÁSSICO E CONTEPORÂNEO – ( PERÍODO, POVO QUE INFLUENCIOU, LÍNGUA QUE INFLUENCIOU, QUAL CLASSE SOCIAL FALAVA O INGLÊS?) QUAIS PAÍSES TÊM O INGLÊS COMO LÍNGUA OFICIAL ATUALMENTE?
Metodologia:
- 5 grupos por turma
- Cada grupo deverá entregar um material escrito e apresentar o resumo de seu trabalho para a turma na data marcada por mim.
- Todos deverão participar da apresentação (nota individual + nota do grupo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário